Guerreiros de Albion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerreiros de Albion


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CARTÃO TELEFÔNICO INFINITO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sly
Admin
Sly


Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 11/10/2008
Idade : 31

CARTÃO TELEFÔNICO INFINITO Empty
MensagemAssunto: CARTÃO TELEFÔNICO INFINITO   CARTÃO TELEFÔNICO INFINITO I_icon_minitimeTer Jan 06, 2009 5:40 am

CARTÃO TELEFÔNICO INFINITO
O cartão telefônico funciona da seguinte forma: se você, com um lixa bem fina, raspar um cartão telefônico, perceberá que existem microfusíveis ligados entre si. Dentro do orelhão existe um sensor que ao você colocar o cartão ele identifica quantos microfusíveis estão queimados.
A seguir estão algumas técnicas que realmente funcionam:
>>ESMALTE<<
Arrume um cartão telefônico que esteja com, pelo menos, 1 (uma) unidade. Pegue esmalte incolor (base) e passe na tarja do cartão. O esmalte incolor faz com que o orelhão não "queime" os microfusíveis do cartão. Não passe muita base. Se passar o cartão ficará muito grosso e não entrará na leitora.
>>PAPEL ALUMÍNIO<<
Pegue um cartão telefônico com pelo menos 1 (uma) unidade, arrume papel alumínio e envolva todo o cartão com ele. Tente deixar a cobertura de papel alumínio a mais fina possível no cartão, pois isso facilitará na entrada do cartão na leitora do orelhão. MAS TOME MUITO CUIDADO. Papel alumínio é um ótimo condutor de energia no que facilita o rico de choque elétrico.
>>SILICONE<<
Este metodo é muito fácil e seguro. Pegue um cartão com unidade, silicone transparente e pronto. Passe uma camada bem fina de silicone no cartão, em ambos os lados, e espere secar. Depois da secagem você terá um cartão infinito e sem perigo de choque elétrico. Esse método eu recomendo. O silicone impede a queima dos microfusíveis.
-------------------------------------OU-------------------------------------------------------
=> Ligando de Orelhoes com Cartão sem pagar
**Enganando o telefone publico Bote o cartão , assim que a pessoa falar ALOW! segure o numero 9 e retire o cartão, fique segurando o numero 9 até acabar de falar! (Também já tentei com o 0, funciona.)
**Grafite O grafite é um material super condutor que conduz energia, e o cartão funciona assim , ele tem uns 50 fuziveiszinhos, cada ligação gasta ele queima um fuzivel, então o nosso amigo grafite que é condutor de eletricidade, não deixa queimar os fuziveis então faça o seguinte atras do cartão,(na parte cinza) rabisque-a com força e ,bote no telefone publico e pronto, mas lembre-se rabisque com força! (Nunca testei, mas dizem que funfa bem)
**Esmalte de unha incolor
O esmalte impede que esses fuziveis queimem, faça também esse com os cartões de vídeo game (divertilandia)! Passe esmalte na parte de traz do cartão, e no de vídeo game passe na parte da fita magnética! (Deve ser viajem, mas vou testar)
**Papel Alumínio
Pegue o cartão telefônico ZERADO dai bote ele de molho na água cândida, depois de 3 ou 4 dias a tinta do cartão vai sair , depois pegue papel lumínio e cubra as partes metálicas com o papel alumi , dai as ligações virarão infinitas!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guerreirosdealbion.site90.net
 
CARTÃO TELEFÔNICO INFINITO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guerreiros de Albion :: Geral :: Tutoriais-
Ir para: